terça-feira, 10 de janeiro de 2017

ISIS


                                     Isis a gatinha

Eu tenho uma gatinha chamada Isis...
ela é linda, charmosa e seu olhar me lembra um arco-irís!!!
Trás felicidade seu miar,
e sua missão é a todos encantar!!!

Ela tem uma história, nem sempre teve um lar,
mas já teve um irmão, que agora não mora mais com Isis...
encontraram os dois sozinhos no mato de uma chácara,
não resistiram a suas fofuras e ficaram com eles...

Quando eu soube deles...
Quis logo ficar com eles!!
Duas fofuras! Não me importei de dividir com eles o meu lar,
e Isis em minha casa foi se aconchegar!!

Isis chegou dentro de uma linda caixinha,
escutei seu pequenino miado, ela era lindinha!
Porém com as orelhas enormes e uma pequena cabecinha!!
Mas mesmo desproporcional, ela era uma gracinha!!!

Charmosa, carinhosa, habilidosa em seus saltos e esperta,
se quer uma gata arteira, Isis é a gata certa!!
Com ela brinco de bolinha, mas ela que sempre me surpreende,
e ter uma gatinha dessas com certeza rende!!!
         
Isis em nossa língua não pode falar,
mas um agradecimento quer te dar:
"Obrigada por me dar atenção e meu poema ler,
então um agradecimento de gata vai ter.



OBRIGADA AMIGO (A)!!! UM GRANDE MIAAAUUU A TI!!!"



MIAU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário