terça-feira, 12 de setembro de 2017

Viagem * Parte 3

               Viagem ao passado do futuro 

                             parte 3 (final)


          - Quem é vovó?
          - é a tia e seus primos, netinha!!
          - eeeeeeeeeeee!!! 

          A avó abre a porta e todos primos se abraçam em grupo.
  

                 
                       
        - Oi primooos!! Vamos lá no meu quarto brincar!!!

        Os 3 vão se divertir enquanto as irmas se abraçavam novamente!! era muita saudade!!


      
  Mas no abraço, a avó lembrou da confusão que era aquele mundo diferente... E resolveu perguntar para a irmã:
- Irmã, posso fazer uma pergunta??
- Lógico!!
- È que ultimamente as coisas para mim estão confusas... então... Que planeta estamos?? Que idade temos realmente? ONDE voce realmente mora? em que ano estamos?? E a pergunta mais esperada:  estamos no passado, no presente ou no futuro???

  A irmã olha confusa, e responde:

                       

- Eu...Eu também não sei!! Estamos presas em um lugar que as coisas estão ou atrasadas ou adiantadas!!É como se não estivéssemos no presente!!!

 O celular da irmã toca . Ela para de falar e atende.Depois de um tempo desliga e a avó pergunta:
- Quem era??
- O porto!! Falaram que o avião chegou hoje e que preciso ir logo!! Acredito que se eu for no Avião, ele me levará a saída deste mundo estranho!! Acho que ele me levara de volta ao presente!! Espero que encontre sua saída também, irmã!!

As irmãs se abraçam NOVAMENTE e a irmã chama o Victor e o Gabriel, todos os cinco se despedem e de novo fica só a neta e a vó.

            
- Minha netinha...
- Fale,  vovó!            
- Você sabe onde estamos?? Se tudo isso é real?? Ultimamente as coisas estão TAO ESTRANHAS!!!

 A netinha da uma risadinha, e a avó não entende a graça:
- O que foi?? 
- Vovó... A resposta está em você!!!
- Ahn???
- Sim vovó!! Você entendeu para aonde a tia ia???
- Não muito... Ela só saiu correndo ao porto, onde era a saída dela...Foi o que ela disse...
- Vovó!! Ela voltou pra casa dela, ela voltou para o presente!!!
- Como assim, netinha?? Estamos mesmo presas no passado do futuro??
- Aih,vovó... você precisa ir logo!! Eu estou te esperando!!
- O  que???
- Acorda,vovó!!! Eu estou te chamando!! Acorda!!!

A avó começou a enxergar tudo borrado, tudo girando... estava tudo estranho... logo a avó levantou com tudo de sua cama, assustada... ela escutou uma voz familiar dizendo:
-voooooooó!! Sou eu!! A Niiiiina!! 

 A  avozinha confusa foi correndo na sala e espiou na janela: era sua neta, mas com a idade atual; 12 anos.
- Olá Nina!!!
- Oi vovó! O portão esta trancado... Abre para mim por favor?
- Ah, sim!! Desculpe, meu amor... Eu perdi o horário e não lembrei que hoje você vinha da escola!! Que cabeça a minha!! hahaha...

 A avó abre o portão e elas se abraçam. Mas então a vozinha começa a perguntar:

     - Você tem 12 anos, né netinha?
     - Tenho, vovó... Você esta bem?!!
     - Estou muito bem!!Ahnnn... Seus primos tem quantos anos??
     - O Victor e o Gabriel?!! Eles tem mais de vinte, já!!
     - Estamos no presente??
     - Acredito que sim, vovó!!
     - Sua tia mora na cidade ao lado??
     - Sim!! Tem certeza que você esta bem vovó?
     - Absoluta!! Estamos em que planeta?
     - Planeta Terra,vó...
     - QUE BOOOOOOOM!!!


A vozinha começa a comemorar do nada e a sua neta acha engraçado e pergunta:
- Onde você esteve para estar tão doidinha e confusa, vovó??
- No passado do futuro...-responde a avó ainda cansada de tanta confusão!!

 A  neta acha engraçado a resposta da avó e as duas caem na risada!!!


    ______Fim_________;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário