quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Viagem * Parte 1


            VIAGEM AO PASSADO DO FUTURO

                                              parte 1



         Como em toda família, uma vó lokinha estava trabalhando (como sempre) em sua casa, até que bateu um soooooonoooo...  A avó estava já largando tudo pela metade, indo se deitar...´

 
Quando acordou, encontrou sua neta, mas com outra idade!!! Sua neta estava com 3 anos, sendo que ela tem 12 anos!!!
- Minha neta!!! Como está pequena!!- diz a vozinha com a mente a 1.000!!
- Ué vovó... eu tenho 3 anos, neh?!! Sou pequena mesmo! Mas venha, quero te mostrar uma coisa!!

A neta levou a avó para a frente de um espelho que quando posiciona sua imagem nele, magicamente ele mostra as coisas boas de seu passado!!! Lógico que a avó se assustou, mas amou aquilo! A netinha começou a se apaixonar pela avó no passado:
- Uaaaaaauu!!! Como voce era linda vovó!!  Wow, wow!!!Que vestido violeta lindo!!!- se encanta a neta.

 A vovó sorri, ainda não acreditando tanto  no espelho mágico... Era realmente encantador!! Esse bordado com pétalas de flor de Lis ou algo tão elegante é muito encantador!





     

Depois de apreciar a imagem da avó com o "vestido violeta", a menina vai brincar e,  quando a avó olha ao redor, o apartamento era o mesmo de seu passado, mas com móveis do futuro!! Os brinquedos da netinha eram todos juntos num tablet fixado na parede, onde ela escolhia o que queria brincar e clicava para o objeto virar real!!!

                                          


 
 Coitada da avó... Estava perdidinha... até a campainha tocar e a neta gritar:
- A tia e os primos chegaram!!! eeeeeee!! Meus amigos chegaaaaram!!!
A vózinha espiou na janela e...
- Não é possivel! È a minha irmã!! mas ué... Quem são aqueles dois garotinhos, netinha? - pergunta a avó.
- Os filhos dela ué! Os seus sobrinhos e meus priminhos: Victor e Gabriel !!
- Mas eles tinham 26 e 23 anos!!!
- Não vovó... eles tem 3. Como eu.

A vózinha estava matutando... Que confusão!! Então ela concluiu:
-Estou num mundo estranho. Onde minha neta agora esta no passado, já que agora voltou a ter 3 anos e que também está no futuro, pois esta brincando com um tablet que torna objetos inesistentes,  isso se eles existirem!  Estou num lugar onde há um espelho mágico que mostra meu passado. Onde minha irmã e meus sobrinhos estaão "presos" no passado. Um lugar onde EU ESTOU PRESA NUMA CONFUSÃO!!!
                                          
                             

                                                 _  fim da PRIMEIRA PARTE_

Nenhum comentário:

Postar um comentário