terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Eu estou aqui


 


Eu acordei com essa carinha   


meio que perdida , e vim depressa desejar um...


 



ao me deparar com ele, o dia, me senti feliz pelo belo sol, 



 porque Deus se fez presente em um sorriso iluminado!


Brinquei, brinquei de ser gente grande, cumprindo com todas as minhas tarefas diárias...

Mas ainda faltava eu lhe dizer que pensei em você desejando que tivesse tendo uma...

 


 

 agora ao anoitecer, estou assim assim meio cansadinha,
mas não podia deixar de vir aqui e lhe dizer que você esteve junto a mim

durante o dia e desejar-lhe uma...

 


 

 

 

.......................

 

 



6 comentários:

  1. estou com vc Brisa!! feliz vida pra vc!

    ResponderExcluir
  2. tudo assim, em conchinha.... maravilhosa brisa que nos barra o dia ao pequeno-almoço
    Feliz acontecimentos pelos instantes...
    beijos
    Tero

    ResponderExcluir
  3. Sou tão feliz quando não te lembro, assim me lembras mais de ti. Em bem-querer com Toda a Brisa me encontro em renovados olhares, noves que invertidos giram a um redor, num lugar qualquer... E Feliz... fico Vento Forte... flagrante?! - Vento no sono a com sonho em Brisa. Beijo
    em quietude. em solitude, na verdade não pensada, aonde me insular? Com um pedacinho da tua orelha ouvirei o mar. O que és a meu ouvido?

    tantas retóricas
    sou eu bb
    e a noite
    abóboras.

    Beijo Caliente assim é o beijo in Brisa que me toca...

    ResponderExcluir
  4. rss... a teu ouvido sou a Brisa ninando o mar! rs
    Nina e Sol

    ResponderExcluir