sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Mundo Holistico -

http://holistico.multiply.com/video/item/9

2 comentários:

  1. Oh! Grande Espírito, cuja voz ouço nos ventos,
    e cujo alento dá origem a toda a vida,
    ouça-me, sou pequeno e fraco, necessito de Sua força e sabedoria.
    Deixa-me andar na beleza,
    Faze meus olhos contemplarem sempre o vermelho e o púrpura do Pôr do

    Sol.
    Faze com que minhas mãos respeitem as coisas que criastes,
    e que meus ouvidos sejam aguçados para ouvir a Tua voz.
    Faze-me sábio para que eu possa compreender as coisas que ensinaste

    ao meu povo.
    Deixa-me aprender as lições que escondeste em cada folha, em cada

    rocha.
    Busco força. Não para ser maior que o meu irmão,
    mas para vencer o maior inimigo, eu mesmo.
    Faze-me sempre pronto para chegar a Ti,
    com as mãos limpas e olhar firme,
    a fim de que quando a vida se apague,
    como se apaga o poente,
    o meu espírito possa chegar a Ti
    sem se envergonhar.



    ResponderExcluir
  2. Benção Irlandesa

    Que o caminho seja brando a teus pés,
    O vento sopre leve em teus ombros.
    Que o sol brilhe cálido sobre tua face,
    As chuvas caiam serenas em teus campos.
    E até que eu de novo te veja,
    que os Deuses te guardem nas palmas de Suas mãos



    Que a estrada abra à sua frente,
    que o vento sopre levemente em suas costas,
    que o sol brilhe morno em e suave em sua face,
    que a chuva caia de mansinho em seus campos.
    E até que nos encontremos de novo...
    Que os Deuses guardem, você na palma das suas mãos.



    Que as gotas da chuva molhem suavemente o seu rosto,
    que o vento suave refresque seu espírito,
    que o sol ilumine seu coração,
    que as tarefas do dia não sejam um peso nos seus ombros,
    e que Deus envolva você no seu manto de amor.

    ResponderExcluir