quarta-feira, 6 de setembro de 2017


                                         Guardiã das penas 
                       



Há uma guardiã das penas que vaga todos os lugares para cuidar das valiosas penas...


Seu nome ela revelou para mim, mas pediu para que a chamem de "Discreet Feather"... Ela não é um ser como nós, ela é uma criatura que tem olhos de águia, corpo de gato e as suas asas são de pena! Em dias de sol ela coloca um óculos super chick, em dias de frio ela se enfia em uma caixinha quentinha de papelão enrolada em sua própria asa...
Não gosta de muita atenção pois é secreta sua aparência, mas gosta de voar por aí...Ela defende as penas e vigia quem contém penas guardadas... dizem que quando alguém encontra uma pena por aí misteriosamente, é por que Discreet Feather encontrou o dono certo de uma pena e a deixou ali de proposito para esse alguém...
Então se encontrar alguma pena por aí você já sabe! Teve a honra de receber uma pena da tal gata voadora!!
Ela é minha amiga, mas mesmo para mim não conta toda sua história...
Não tenho muito á te contar, mas espero que tenha gostado da misteriosa Descreet Feather!!!



Como eu sei de tudo isso?? ELA ME CONTOU. Segredinho nosso heim!?



Em dias de sol ela coloca um óculos super chick!!


                                               
                     
                                                            gosta de voar por aí!!



                  


Em dias de frio ela se enfia em uma caixinha quentinha de papelão enrolada em sua própria asa!!!

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário